Novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRA COMPRA e tenha 10% de desconto!!!

 

1 - Após escolher os produtos e adiciona-los ao carrinho, você deve fornecer alguns dados para o envio do seu pedido. Tudo isso é feito dentro do site, mas caso tenha qualquer dúvida nos chame pelo Whats App (85) 98992-8290.
Para finalizar sua compra não é necessário se cadastrar em nosso site.

O consumidor se responsabiliza pelos dados fornecidos de forma clara, objetiva, correta, total e dentro das leis brasileiras.
Não nos responsabilizamos por atos mal intencionados cometidos por terceiros que usem indevidamente nossa marca e/ou nome.

2 - Após a confirmação de pagamento do Pedido, daremos início ao processo de fabricação e/ou separação, embalagem e envio dos itens do pedido. 
O PRAZO DE POSTAGEM dos produtos é de 5 á 15 dias ÚTEIS (a contar do dia útil seguinte ao pagamento).


Após o envio, o código de rastreamento é enviado por email para o cliente, caso não seja enviado o código, significa que o mesmo ainda se encontra em Fabricação ou Separação para Envio.

Declaramos para todos os fins que o custo de envio dos produtos e serviços oferecidos em nossa plataforma é de total responsabilidade do consumidor.


O cliente poderá escolher, no ato da compra, qual tipo de envio contratará para despacho dos produtos adquiridos, sendo eles os modelos oferecidos pelos Correios. A partir do momento em que o Produto for entregue ao destinatário cadastrado, a responsabilidade sobre o Produto passa a ser do referido Usuário Comprador.

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamentes ou de forma incompleta e não garante que o prazo fornecido pela empresa Correios, não se altere. Caso o objeto atrase, poderemos, como intermediadores, entrar com uma Reclamação junto aos Correios para averiguação do ocorrido.

Em caso de objetos avariados, abertos ou danificados, orientamos ao cliente recusar o recebimento e se possível fotografar o objeto antes de devolvê-lo ao entregador, para assim tomarmos as devidas providências junto aos Correios.


Todos os objetos postados são conferidos, embalados com cuidado e atenção, e em seguida são pesados e fotografados para nosso conhecimento.

Todos os produtos despachados em Caixas ou Envelopes contendo objetos, deverão ser recebidos por uma pessoa maior de idade e seu recebimento assinado. Os Correios farão uso deste fator para nos informar que o mesmo foi entregue.
Caso não haja alguém no local para receber o produto, o mesmo retornará para a Bre Store e poderá ser reenviado mediante a novo pagamento de Frete.

A Bre Store se reserva no direito de descontinuar a venda de todo e qualquer Produto, a qualquer momento, sem prévio aviso, como também modificar ou substituir descrições, imagens e qualquer demais conteúdo nos anúncios dos Produtos.