Nossos produtos são artesanais, feitos em resina, PLA de impressão 3D e pintados à mão, o que os torna peças únicas. Por isso, é importante observar as seguintes condições:
Estes itens não foram desenvolvidos para uso infantil. Eles são frágeis, possuem partes pequenas e podem se quebrar com facilidade. O manuseio por crianças pode representar risco de acidente e compromete a durabilidade do produto.
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação ou danos causados durante o transporte, desde que devidamente comprovados no ato do recebimento.
👉 Caso o produto apresente sinais de uso inadequado, como:
Quedas ou quebras por manuseio impróprio
Danos causados por crianças
Exposição a calor, umidade ou produtos químicos.
A garantia será automaticamente invalidada.
O desgaste por uso incorreto anula a garantia do produto, pois esse tipo de utilização não corresponde à finalidade original da peça, que é decorativa ou para uso pontual.
Ao adquirir, você está valorizando o trabalho artesanal e entende que cada peça carrega um cuidado único. Agradecemos sua compreensão!
Os Consumidores da Bre Store terão direito ao arrependimento dentro do prazo máximo de 7 dias (corridos), a contar do ato de recebimento do(s) produto(s) adquiridos, conforme estabelecido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O Usuário comprador deverá comunicar expressamente a Bre Store por meio de Whatsapp (85) 8992-8290 o seu arrependimento, dentro do prazo mencionado, e deverá devolver todos os produtos constantes no Pedido, sem uso e em sua embalagem original sem violações, nas mesmas condições em que recebeu.
Após a cofirmação da devolução o comprador não terá nenhum tipo de cobraça adicional, enviaremos a etiqueta de envio por email, o comprador deve levar os produtos em um pacote ou na embalagem original, junto da etiqueta de envio e declaração de conteúdo impressa á agência dos Correios, e com a responsabilidade de custo da Bre Store.
O estorno do valor dos produtos adquiridos será realizado quando os produtos devolvidos chegarem até a Bre Store e for constatado pela equipe que os mesmos estão dentro das condições mencionadas acima.
Quero cancelar, mas meu pedido ainda não foi postado:
Em casos de Cancelamento do Pedido ainda não despachado, o mesmo deverá ser solicitado através do Whatsapp (85) 8992-8290, a qualquer momento, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado, caso contrário o consumidor deverá aguardar a chegada do(s) produto(s) e proceder da forma descrita acima, como Devolução por Arrependimento.
Em caso de desistencia da compra de produtos artesanais só serão pagos 50% do valor dos produtos + o frete pago pelo cliente
O direito de arrependimento é um prazo de reflexão da compra e não intitula como teste do produto, sendo assim não poderá ser utilizado como TROCA por tamanho, cor ou quaisquer outros motivos aos quais as informações estão expressas na descrição do produto.
A Bre Store se reserva no direito de recusar um pedido de arrependimento, quando exceder os limites impostos no art. 49 do Código de Desefa do Consumidor.
Garantia e Políticas de Troca: Os Usuários Compradores gozarão de garantia legal de até 90 dias (corridos) a contar da data do recebimento do produto, pelos defeitos ou vícios de qualquer natureza provenientes de fabricação que afetem o seu funcionamento.